Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, março 05, 2012

Gestão de Projetos

Um breve resumo sobre a aula de Quinta-feira...

Cheguei na sala e encontrei os meu colegas de comportamento organizacional. Aqueles que pensava que eu era um psicopata e tals. Eles sentaram do meu lado e começou a aula. O professor mostrou vários slides pra gente e foi falando da vida dele, que ele planejava tudo e sabia o que ia fazer daqui dez anos. Chato.

Depois ele deu dois cordões pra cada um e mandou imaginar quantos nós conseguia fazer com uma mão só, tipo sem usar a outra. Aí ele mandou tentar e pegar um cordão com a mão direita, e eu fiz 3 nós, tendo notado que ia conseguir fazer 2.
Aí ele mandou tentar com a esquerda e de novo imaginar quantos ia conseguir, eu botei 2 de novo. Aí eu fiz 4 nós. Então ele falou que não era pra se dar limites, porque isso atrasa a gente, e a gente consegue fazer mais do que imagina. Enfim... minha bateria do net tava acabando ia colocar na tomada, mas não encaixava. Desliguei então e acabou a aula mais cedo. Ele disse que aula que vem vai ser mais chato... E já foi bem chato.

Aí eu fui pra casa. =]

Nenhum comentário: