Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Recesso Vinial

Hum... acabei de voltar da Faculdade. Que é a FSG, por sinal. Umas três horas de falatório e blá blá blá. Fiquei até o final. Que orgulho.
Cheguei das férias hoje. Sete horas dentro da merda do carro. Vim lá de Camburiú, na praia do Estaleirinho com suas ondas mortais sugadoras de almas. Deu pra fazer muita coisa nessas férias das aulas.

Primeiro eu trabalhei de manhã e de tarde durante um mês mais ou menos. O que não foi tão ruim, porque na parte clara do trabalho, tudo é feliz e não é tão quente. Amanhã eu volto pra tudo isso. Saco.

Daí eu cortei o cabelo, mas eu fiquei amenininhado demais daí eu cortei de novo. Agora tá tudo bem.

Depois, eu fiz a tal cirurgia no nariz, e ficou sangrando por um tempão e eu fiquei indo no médico pra fazer as limpezas e tal. Agora eu consigo respirar. Respirar é legal.

Logo em seguida eu viajei pra praia onde fez um calor infernal de queimar os miolos. Lá eu fiquei desenhando, porque não tinha nada pra fazer. E acabaram os desenhos que eu tinha levado. Então eu fui passear na praia no entardecer. Foi bom. Tava quase vazia. Não ia ninguém até o fim da praia, só eu. Esses vadios. Daí caminhar tornou-se ruim quando os caras do tecno invadiram o bagulho e tomaram a praia com a batida que faz terremotos. Eu parei de caminhar na praia.

Apontei o meu lápis e reforcei o traço dos desenhos. Não sabia como ocupar o meu tempo. Fui jogar GTA e fiquei matando policiais adoidados. Mas isso enjoou depois de um tempo. Fui no supermercado e comprei o dvd do chaves e do chapolim. Grande compra. Assisti e tal. Engraçadão.

Daí eu fui no zoológico com a minha família. Tinha animais lá... e foi isso. Eu olhava pros macacos, eles olhavam pra mim. Eu olhava pras lhamas e elas olhavam de volta, eu olhava pro tigre e ele me encarava ameaçadoramente, daí eu encarava ele... e isso levou alguns minutos até eu me cansar dele e voltar aos leões que tavam dormindo e não queriam acordar porque tava calor. E tinha outras coisas, tipo, bichos, sabe. Mas eles não importam. Zoológico é legal. É legal porque é triste. Os animais sabem como eu me sinto. Nem sabem.

Aí eu passei o resto das férias assistindo tv. O programa do ratinho revelou-se um bom programa, no fim das contas. Desenhos de manhã com aquele emo funkeiro e aquela bonitinha e tal. O carnaval... que é chato. E os jogos de inverno que é mais chato.

E essas foram as minhas férias. Grandiosas, eu sei. Não.

2 comentários:

~ Kitsune (?) disse...

"Desenhos de manhã com aquele emo funkeiro e aquela bonitinha e tal."

Bom dia e alguma coisa? >o<

Vini disse...

Yep.