Siga o Vini no Twitter

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Cinema [2] e Matemática Aplicada

O Douglas me disse ontem que ele tinha ido no cinema com o irmão dele e que ele tinha me visto lá, só que o filme já tinha começado e ele não foi me chamar. Eu saí assim que acabou o filme e nem vi os extras que tinha depois. Ele ficou vendo e quando ele viu eu já tinha saído. Parece mentira, mas eu acreditei nele. Por que não?

Ontem eu tive também, a minha primeira aula pra valer na Faculdade. Era Matemática Aplicada. Eu quase não achei a sala. Fiquei vagando pelo Bloco B fingindo que eu tava visitando o lugar. Deu certo e eu achei a sala. A professora, que tinha a voz muito parecida com a Ira! do La Salle, deu um conteúdo de revisão do 1º ano. E era tudo fácil. Mesmo assim, alguns caras velhos encontraram dificuldade e tal.

Daí eu fui pra casa e alimentei o meu peixe. Fiquei um pouco no computador e fui dormir. Eu tava morto... Que dia mais horrível. Mas foi legal...

Nenhum comentário: