Siga o Vini no Twitter

domingo, fevereiro 21, 2010

Cinema

Bom, hoje eu fui no cinema. Isso virou um diário? Eu não sei, mas será bom ler tudo isso quando todos os meus problemas tiverem solução. Enfim... eu fui no cinema convidado pelo Sono, meu companheiro de torno no trabalho. Ele disse que ia levar o irmão dele e tal.

Houve um encontro entre membros honorários da Cambada na Sexta, o que me fez pedir a tarde de folga pro meu pai. E eu consegui. Eh... lá eu contei como tinha sido os meus dias de aula na Facul e eu os convidei pra irem junto assistir o filme e tal. E todos eles disseram não, como bons amigos que são. Foi um dia bem ruim e eu fiquei me sentindo mal por ter saído do trabalho sem motivo nenhum. Daí eu convidei o meu amigo Humberto, que não atendia o telefone de casa e tinha seu celular desligado. Como é óbvio de se prever de que ele não iria comparecer também...

De qualquer maneira, eu fui mesmo assim ao cinema afinal o Sono ia levar o irmão dele, daí não tinha problema. Peguei um azulzinho e tal, normal. Ele me ligou de manhã, avisando que estaria esperando na frente do cinema, na Magic Games, um tipo de cassino dos jovens onde os cruéis donos sugam todo o seu dinheiro. Mas ele não tava lá. E nem no cinema e nem em lugar nenhum. Então eu fui dar uma volta, já que eu cheguei um pouco cedo, voltei lá faltando quinze minutos pra começar o filme e ele ainda não tava lá. Entrei no cinema e comprei o ingresso. Encontrei o Pedro na fila com os pai dele. A mãe dele pediu se eu tava sozinho e eu disse que não era pra eu estar, mas que sim, estava. Eles se foram. Esperei mais cinco minutos entre ficar sentado e comprar uma Pepsi. Entrei no cinema, assisti o Percy Jackson e o Ladrão de Raios e fui embora.

No caminho eu percebi que ficar sozinho não era tão ruim. Eu poderia aprender a me virar melhor fazendo as coisas só. E o cinema é legal. Tem bastante filme legal passando. Acho que eu vou lá nos fins de semana, porque nunca tem nada pra fazer mesmo. Tenho baixado os episódios do The Big Bang Theory, que eu acho legal e por enquanto tem dado certo. Vamos ver quanto tempo eu aguento.

Mas se alguém quiser me convidar, estamos aí. Eh... pelo menos eu tentei. :]

Um comentário:

~ Kitsune (?) disse...

Magic Games cassinão! D:
Meu dinheiro é sugado toda vez que vou lá. :/
The Big Bang Theory é muito bom! Eu estou aguentando.
E... Me convide para ir ao cinema..
HUNF!
u_ú