Siga o Vini no Twitter

sábado, janeiro 23, 2010

Sim! Voltamos!

Estamos sangrando mas estamos vivos. Vamos ficar bem, obrigado.
Escrevi um resuminho de tudo o que aconteceu. Mas não tinha colocado aqui. Então vai no ctrl+c, ctrl+v mesmo.

"Ah... tá tudo fodido por enquanto.
Eu me lembro de ter chegado lá às 6:15 da manhã... e eu era o primeiro, e tava tudo vazio. Um cara atendeu a minha mãe e eu... Eu fiz o cadastro e tal, ele imprimiu as folhas e eu tive que aguardar uma mulher chamar o meu nome. Aí ela chamou, mas só tinha a minha mãe e eu lá... era óbvio que eu ia ser o próximo. E os médicos diziam 'bom-dia', toda hora... e eu dava bom-dia, porque era legal.
Daí ela me mandou ficar peladão e botar uma roupa, aquelas tradicionais de hospital. Daí eu fui levado de cadeira-de-rodas num passeio super divertido até a mesa de operação. E eu fiquei um tempão ouvindo os enfermeiros conversarem sobre a vida deles... até o médico chegar, eu levar a anestesia, apagar geral, acordar com uma voz chamando o meu nome e pedir que horas eu ia embora dali. A moça me disse que eu ia sair no meio-dia... e que eram quase dez horas.
Eu tava na sala de recuperação, e depois de checar se o meu ânus tinha sido violado, eu fiquei lá esperando...
Tomei suquinho de maçã, porque eu sou da burguesia e comi gelatina. Daí a enfermeira me disse que eu já tava quase saindo. E passou mais uma meia hora até acertarem tudo e me darem alta.
Daí eu dei mais uma volta divertida de cadeira-de-rodas e me levaram até o carro. Aí eu dormi o dia inteiro e tive um dia bem ruim... Ontem, eu fui tirar os tampões do nariz, pra cicatrizar e tal. E o médico tirou. E eu fiquei enjoado e quase desmaiei. Daí ele me deu gaze. E o meu nariz ficou sangrando pelo resto do dia.
Hoje o sangue secou. E junto com ele veio o muco. E tá tudo bem nojento. Vai demorar um tempo até eu sair de casa.
Terça eu vou voltar no médico pra limpar o nariz e tal. Daí eu acho que tudo vai ficar bom. Eu acordei umas 6 vezes essa última noite, e não é pra mim ficar muito no computador. Então, como eu disse no começo, tá tudo fodido por enquando.
Paz. "

Um comentário:

~ Kitsune (?) disse...

O_O"