Siga o Vini no Twitter

terça-feira, dezembro 20, 2011

Fechando negócios

A empresa do meu pai tá fechando... Ontem o Eduardo saiu e quarta o Ricardo vai embora. Eu vou ser o único lá. O último.

Acho engraçado como as coisas mudaram tão rápido. Ano passado a gente tava bem e tudo mais, com os problemas de sempre, e eu queria arrumar todos eles quando eu assumisse a bagaça toda. E agora... bom, agora todos os caras foram embora.

A empresa em si, não vai fechar. Tem o pessoal que tá trazendo uns pedidos pra gente, o que pode ser uma volta por cima no final das contas... Ou não.

Enfim, ontem o cara que o meu pai tava devendo ligou aqui e eu atendi. Ele queria falar com o meu pai, mas ele não tava. Aí eu anotei o número e o meu pai ligou pra ele depois. Enfim, ele quer que o meu pai pague ele... mas né, tá foda.

O meu pai e a minha mãe meio que brigaram ontem. A minha mãe não sabia ao certo a quantidade de dinheiro que o meu pai devia e era mais do que ela achava. Ela ficou puta da cara ontem e gritou com ele. Eu tava jogando videogame e fiquei meio tenso na sala.

Mas as coisas não estão desesperadoras. Como eu sempre falei, a gente se vira. Eu consigo aprender as coisas muito rápido, e ao meu ver, não é tão difícil assim. Não acho que seja pra fazer toda essa tempestade que eles fazem. Enfim, espero que tudo se acerte.

Nenhum comentário: