Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, novembro 28, 2011

No domingo...

Continuando o fim de semana agitado, no domingo eu acordei tarde e com dor de cabeça, causados pelo Blues Festival de sábado. Logo o meu pai chamou pra comer o xis que ele tava fazendo. Aí depois eu entrei no msn e eu e a Luana ficamos falando sobre se ela tava braba comigo ou não, por ter ido no Blues Festival sem ter avisado. Aí ela falou que não tava braba, e ficou tudo bem.

A gente ficou de sair de tarde, e assim foi. À tarde, eu encontrei ela no San Pelegrino como sempre, e nós fomos em direção à praça Dante pra ficar lá nas escadas. Tava bem quente... e nós paramos lá no McDonald's pra tomar alguma coisa. Ela pediu um Milkshake e eu um suco de laranja e uma castinha de baunilha. Eu pediria uma coca, mas eu simplesmente por algum motivo não queria. E o suco estava delicioso, Alfred.

Depois nós fomos pra escada e ficamos um tempo lá sentados. Tinha um show estranho lá, que parecia um axé, ou um louvor ao senhor... Hehehe. A gente andou mais um pouco e foi no Big comprar Coca-cola. A gente esperou uma família que tava na nossa frente um tempão porque o cheque deles não tava sendo aceito, aí a gente perdeu a paciência e a gente foi lá embaixo e em 5 minutos foi atendido.

Depois do Big a gente foi pra minha casa, onde a Lu tinha ficado de conhecer os meus familiares. Ela ficou com "um pouco" de medo na hora, mas acabou entrando lá em casa. Primeiro ela viu a minha mãe e depois a minha irmã, aí a gente ficou lá na varanda na parte de trás sozinhos. A minha vó foi lá dar oi e depois ela conheceu o meu pai. Foi legal e assustador. Enfim... Eles gostaram dela e ela deles. Eles ficavam me avacalhando e rindo de mim enquanto conversavam com ela. Nada fora do comum.

Foi divertido até. Provavelmente vai acontecer a mesma coisa comigo quando eu for lá na casa dela. Eu espero que não me matem pelo menos.

Enfim, eu acompanhei ela até a parada de ônibus e ela foi nele pra casa. Aí eu fui pra minha.

Nenhum comentário: