Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, novembro 28, 2011

No sábado...

Esse fim de semana foi bem agitado.

No sábado, a Lu tinha um "show" lá na Marcopolo. Era um concurso com 17 bandas onde os três primeiros ganhavam prêmios. Enfim, fui almoçar no restaurante e na volta eu ia pra lá. Meu pai e minha mãe me deixaram na Marcopolo e foram embora.

Liguei pra Lu, pra avisar que eu cheguei. Ela disse que não tava me vendo, mas que era pra eu entrar. Desliguei.

Andei pelo estacionamento e fui até a recepção. A moça lá de dentro disse que não tinha nenhum festival de bandas ali. Falei com o supervisor pelo telefone deles, e disseram que não tinha nada também. A moça me disse que talvez fosse em outra, e que eu ia ter que pegar dois ônibus. Liguei pra Lu. Dei a notícia, e ela começou a chorar.

Sentei na parada e passou um azulzinho. Entrei e falei pro motorista que eu precisava ir na outra Marcopolo. Ele disse que ia passar pelo caminho e depois eu ia a pé. E foi assim, andei (corri) depois uns 10 minutos, até chegar lá. Suado, toquei o interfone da entrada. O rapaz me disse que não tinha nada ali também e que devia ser na Sede Campestre. Pedi se era longe e ele disse que sim. Liguei pra Lu de novo e a mãe dela atendeu. Ela me disse que a Lu ia se apresentar naquela hora. Sentei na sombra e liguei pra casa.

Meus pais me buscaram lá. A gente viu a minha tia na rua e deu uma carona pra ela. meu pai disse que era muito longe e ele não ia me deixar lá na Sede Campestre pra ver uma apresentação, que eu já tinha perdido, por sinal. Fui pra casa e fiquei decepcionado.

Liguei pra Luana e a gente combinou de se ver mais tarde. Fui até perto da casa dela e encontrei ela lá. A gente se abraçou, dançou e matou um pouco da saudade que ficou por uns dias sem se ver. E eu fiquei meio triste por não poder ter ido, até porque era importante pra ela. Aí ela me animou, e disse que iam ter outras vezes... E a gente sentou no gramado e ficou conversando. Aí eu fui pra casa e comi pastel. Pra depois o Lucas vir no msn e me pedir se eu ia no Blues Festival. Eu aceitei.

Foi legal, a última banda pelo menos, que eram os americanos. No mais, foi chato. Tinha pipoca pelo menos, que eu comprei.

Depois eu fui pra casa e dormi.

3 comentários:

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini disse...

Não é não.

Pra ti era importante que eu estivesse lá, e tu tava nervosa porque ia se apresentar.

Tosco fui eu, que nem chegar lá consegui.

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.