Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, novembro 23, 2011

Tenho que postar mais no blog

O que eu fiz hoje? Vejamos. Eu acordei, e vi que meu pai não tinha me chamado na hora certa pela segunda vez consecutiva. Voltei a dormir. Lá pelas 10:00, ele me chama de novo. Aí eu acordei mesmo e me vesti, tomei café na cozinha e desci.

Fiquei esquadrejando peças, e pensando no trabalho de estatística que eu não tinha acabado e que era pra apresentar no dia. Depois, deu meio-dia e eu almocei, pra depois acabar o trabalho e começar os slides da apresentação. Voltei pro trabalho e fiquei lá até acabar de esquadrejar tudo e voltei pros slides. Acabei e mandei pro grupo. Imprimi o trabalho.

Deu 17:00h, horário habitual que a gente têm saído durante a semana, se não tiver nenhum feriado. Tomei banho, depois de esperar a minha mãe tomar o dela. Sequei o cabelo e fui tomar café. Comi pães. Minha mãe foi na padaria comprar presunto. Fiquei conversando com a Lu no msn. Não muito na verdade, não foi um dia muito comunicativo, eu acho. Creio que seja porque os dois estão cansados hoje. Minha mãe chegou e fez torrada. Comi, dei tchau pra Lu, fui pra faculdade. Assisti apresentações de estatística e mofei lá. Chegou a nossa vez, e o meu colega ficava pulando os slides que eu tinha feito. Eu expliquei o trabalho pra turma e pronto.
Vontando pra casa, meu pai disse que um cara ia comprar as máquinas e a gente ia ter que ir trabalhar lá com ele. Era no Bairro Cruzeiro. O que eu penso sobre isso? Preciso de mais informações.

Vim pra casa, falei com a Lu mais um pouco. A banda dela vai fazer um show dia 09 com cachê. Olha só. Pretendo ir.

Dei tchau pra ela, assisti uns vídeos no youtube, postei no blog e fui dormir. Mas isso já é o futuro.

Nenhum comentário: