Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, novembro 03, 2011

Eu penso...

Fiquei dias pensando no jeito daquele cara que me roubou... Ele não parecia com um ladrão. Ele parecia com alguém viciado em drogas ou em álcool que ficou sem dinheiro pra mais... E que viu uma oportunidade em um trouxa sentado na frente do shopping.


Eu não senti raiva dele. Eu senti medo... Medo de sair na rua e ser assaltado de novo. Eu percebi que raramente uma pessoa que está em movimento é assaltada. Geralmente são pessoas já sentadas ou só paradas, talvez porque é mais difícil de fugir. Aí eu me mantenho caminhando, paranóico, olhando para todos os lados.

Medo. Quarta ela fez de novo. O maior medo que eu tenho na vida e eu sinto ele de novo.
 Mas é tipo ser assaltado.
A gente fica paranóico por um tempo, e a vontade de chorar por horas escondido permanece.

Os dias vão passando... As coisas vão acontecendo.

Nenhum comentário: