Siga o Vini no Twitter

domingo, outubro 30, 2011

"A" Saltado

Os dias de "nunca me roubaram" chegaram ao fim.

No dia de hoje, me roubaram. DDDD=

Ok, vamos lá. Foi assim:

Tinha marcado com a Luki 14:40 na frente do Shopping São Pelegrino. Horário de sempre. Local de sempre... horário combinado, estávamos lá. Ela estava me esperando sentada naquele canteiro em frente à entrada do carros no estacionamento interno. Sentei com ela. Conversamos um pouco. Convidei ela pra entrar, mas ela queria ficar ali mais um tempo.

Um cara chegou e sentou do meu lado. Ele pediu se eu sabia se passava ônibus ali. Mas eu não entendi e disse que não sabia. Ele disse que estava dormindo na rua hà 4 dias e que tava com fome também. Pediu dinheiro pra passagem.

Eu sabia que ele tava mentindo porque ele não estava fedendo, como alguém que dorme na rua há 4 dias estaria. Eu disse que não tinha dinheiro. Ele não saiu do meu lado. Continuou a pedir o dinheiro e eu continuei a negar. A minha namorada chegou do meu lado e disse: "eu te amo" no meu ouvido e eu disse "eu também te amo" no dela. Ele deve ter pensado que ela estava falando algo dele e disse "fica calma tá, isso não é assalto nem nada". Ele insistiu mais um pouco, neguei. Ele disse que tinha uma faca no bolso e pediu se isso ajudava a colaborar com ele. Ele disse: "vai rápido." Não sabia se era verdade ou não. Provavelmente não era. Mas eu não queria levar uma facada.

Pensei por uns segundos. Botei a mão no bolso e puxei tudo, inclusive a identidade. Cuidei pro cartão do banco continuar ali. Tinha uns 25 reais no bolso. Tirei 5 e entreguei pra ele. Ele disse que queria tudo. Entreguei. Ele deixou cair 5 pila. Peguei e entreguei pra ele do chão. Ele pediu se eu tinha como voltar pra casa e eu disse que sim. Ele pediu se eu não queria 5 pila pra voltar. Eu ia dizer que só queria sair dali rápido e ele me pediu pra "tirar do bolso e entregar pra ele". Eu percebi que ele queria o celular.

3 segundos... mais ou menos. O tempo que eu fiquei pensando: "PUTA QUE PARIU, NEM FODENDO". A minha vida pode não valer 25 pila, mas uns 200 do celular a gente já conversa. Cês riem né. Pode rir.

Levantei o mais rápido que eu consegui e puxei a Lu junto comigo. Olhei pra trás, e ele gritou alguma coisa e foi na direção oposta. Algo como "não... jsladsds". Entrei no shopping com ela. Meu coração tava acelerado demais. Me sentia burro e assustado. Ela me abraçou e me confortou até ficar tudo bem.

Depois ela se culpou por não ter entrado no shopping quando eu sugeri, mas como ela poderia saber? O erro no acontecimento foi ele ter me roubado e não a gente ter ficado ali.... Enfim, eu to vivo... Ela também... e tá tudo bem agora Entei.

Um comentário:

Pffrech disse...

Pelo jeito, se tu simplesmente tivesse ido embora como na hora em que ele pediu o celular, nada teria acontecido, hehehe. Mas a gente é espertão, ele não levbu teu celular da mesma forma que não levaram a minha mochila com a minha Nikon dentro aquela vez, risos.

Força aí mermão tô aqui pro que tu precisa truta.