Siga o Vini no Twitter

domingo, agosto 01, 2010

E no último dia das "férias"...

Hoje, no domingo, nós temos o último dia das férias. Amanhã eu volto na faculdade.
O que não vai mudar muita coisa, considerando que eu tenho trabalhado normalmente esse tempo todo. A única coisa, é que eu não vou mais poder ficar de bobeira e batendo pun... eh... de noite. Tem aula agora.

Eu deveria descorrer sobre o que aconteceu hoje no parque e tal. Mas eu não posso fazer isso, porque eu não fui. Eu até teria ido, se ela tivesse combinado alguma coisa. Mas ela não falou nada, ou melhor, até falou.
Ontem a minha "amiguinha" disse que tava chateada porque o cara que ela tava ficando, que era de outra cidade, não tinha ligado pra ela.
E mais uma vez, eu entendi o bagulho.
Eu disse pra ela não confiar 100% nele, mas que ela não se preocupasse, porque eu tinha certeza de que ele tinha um ótimo motivo pra não ligar. É... Tudo o que eu sei agora, é que eu larguei de mão.
Mas talvez essa seja uma boa oportunidade pra achar alguns amigos novos que gostem de sair. Espera, eu não to dizendo que eu vo largar os meus amigões atuais. Eu só preciso de algumas pessoas pra sair no sábado de noite.
Não, eu não conheço nenhuma.

Mas eu fui no jogo do Juventude... com o Caxias. Deu 0X0. É o ju se fudeu.

Ontem de noite, eu passei o tempo editando a imagem no topo do blog.
Queria que os próprios leitores escolhessem uma pra botar aqui. Então votem nos comentários!!

Imagem 1: Normal.



Imagem 2: Esboço à lápis.



Imagem 3: Dorgas maluco.



Imagem 4: Tinta.



Imagem 5: Escuridão.



Imagem 6: Menino das cavernas desfocado



Imagem 7: O mundo é um lugar colorido e realista



Escolham bem. Leitores. (2) Isso aí.

15 comentários:

Pffrech disse...

Eu voto na normal... E, viu só, eu disse que ela era uma puta sacana mascarada...

Ah Vini, não fica assim, eu saio contigo sábado à noite... Opa, espera, sábado à noite é meu horário de trabalho... na esquina... rsrsrsrsrs. Como eu sou engraçadão.

Ah, me diz aí, que dia mesmo que tu tem que ir dar a bundinha pros milico no exército?

Matheus disse...

Eu voto na imagem 3. Pronto, agora eu deixei tudo empatado pra sempre.

Pffrech disse...

Hahahahaha, eu sabia que isso ia acontecer... A não ser que o Vini se rebaixe à posição de leitor e vote em uma também. O problema é ele votar na dois, por exemplo, aí sim fica empatado para sempre.

Vini disse...

Dar a bundinha no dia 03/09/10 às 07:00 horas.

Voto na normal pra mim não ter que mudar.
Se tiver mais um voto que não seja dos únicos leitores, tipo uma pessoa que veio de fora, vai votar e nunca mais retornar, eu votarei na 7.
Mas por enquanto fica essa aí mesmo.

Carolina disse...

Eu também gosto da 3!
Com o meu voto tudo fica decidido para sempre? -não ._.

Pffrech disse...

Ah... Eu vou lá dar a bundinha no dia 20/08... Eu te passo os macete aí mané.

Mas, como vimos, empate infinito.

Vini disse...

É, empate imfinito. Malditos números pares.

Vini disse...

Sim, eu escrevi infinito errado.

Matheus disse...

Mas hein? A imagem 3 recebeu 2 votos. Fim de papo maluco.

Matheus disse...

Ah... Agora eu vi que o Vini só vai mudar se for uma pessoa que veio de fora e nunca mais retornar... Malz aê.

Vini disse...

Hehehehe.
Não contaram com a minha astúcia!

Matheus disse...

Mas se tu não queria mudar porque tu fez isso comigo? To me sentindo um palhaço.

Vini disse...

Ah, desculpa aí. Vo trocar.

Mas qualquer coisa, era só fazer um fake nos comentários votando e indo embora. Mas agora já era. Votação encerrada!

Matheus disse...

Ainda me sinto um palhaço.

Vini disse...

Hum... então não há nada a se fazer.