Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, julho 28, 2010

Novis?

Novis?
Dades?
Nosvisdades?

Não. Nada de novo tem acontecido. As coisas estão devagares ultimamente.
Ontem eu postei um vídeo novo do Assassin's Creed 2 no Youtube. Aos poucos eu vou voltando para essa vida de nerd na internet. Minhas glórias se baseiam em conseguir várias views nos meus vídeos.

Outra coisa, é que eu sou cotado pra ser moderador na comunidade do Assassin's Creed. Tipo... primeiro condidato. É... no mundo virtual, eu alcancei uma certa glória. O problema é em todo o resto.

Domingo tem Ca-Ju. Que eu gosto de chamar de Ju-Ca, porque o Juventude é mais importante que o Caxias e ninguém pode negar isso. NINGUÉM!! AAAHHHH!!!

Mas eu não vou no jogo. A Sheron... É... ela. Me convidou pra sair. No domingo.

Eu disse que eu ia. Mas por algum motivo, eu to bem mais tranquilo dessa vez. Talvez porque eu não me importe mais com isso. Acredito que ela tenha me chamado por causa do ursinho que eu dei pra ela. Esse era o objetivo quando eu entreguei ele pra ela. Toda vez que ela olhasse pra prateleira, ou sei lá onde se guarda essas coisas, ela veria o Vini ali. Ela ia se lembrar. E eu me pergunto se isso foi uma atitude sensata ou não. Mas fikdik de quando você quiser que alguém lembre de você. :)

Talvez eu escreva alguma coisa depois de domingo... Aí você vão saber o que aconteceu e tal. Até porque dessa vez o Léo não vai. Vai ser só eu e ela. E a amiga dela... Hehehe. Seja lá quem for.

Sinto cheiro de sequestro.
Aqui do lado de casa.
Sequestro e mendigos. Todos fedem.
Talvez seja a minha vó. :)

8 comentários:

Pffrech disse...

gay

Vini disse...

faaag

Vini disse...

E de que adianta postar, se dois comentários são meus, e um é do Pedro me chamando de Gay?

Porra...

Pffrech disse...

E aquela mina que apareceu aqui esses tempos com certeza era um fake do Bugman.

Vini disse...

Hahahahahaha!! Com certeza era.

Pffrech disse...

Não esquece de contar como foi o domingo com a puta sacana mascarada... Mesmo que seja para apenas um leitor.

Vini disse...

Hum... não quero decepcionar a nação, mas creio que não vai ter mais esses negócios...

Pffrech disse...

Porra mas tu hein.