Siga o Vini no Twitter

sábado, junho 02, 2007

Segunda postagem

No dia 25 de Março de 1992, veio ao mundo um ser humano. Eu. Um dia feliz para a humanidade.
Aí eu aprendi a falar, a andar e blá blá blá.
Um comentário adicional: Eu era burro. Que nem uma pedra. Até quebrei o nariz por causa disso. Não q eu não seja burro agora. É que a coisa melhorou.
Então o pequeno Vini foi à escola. Porém ele não queria ir. Então obrigaram o pequeno Vini. Vini, assustado, conheceu outras crianças. Algumas com problemas de aparência, (naquele tempo eu ainda era bonito, todos éramos) outras tinhas muitos problemas, e outras eram os valentões do pré III. Pode parecer engraçado, até porque é engraçado, mas imagine uma criança de seis anos, que nunca teve contato com nenhuma outra criança a não ser sua irmã afetada, encontrar pessoas com a maldade no coração. Apavorante.
Minha mãe me deixou na escola e foi para casa, depois foi me buscar, e esse foi meu primeiro dia de aula, e praticamente o começo da minha vida. O pequeno Vini teve convivências pouco amigáveis. Quando pequeno, teve somente amigas do sexo feminino, o que o deixou com um trauma gigantesco. A minha irmã tinha vizinhas e brincava com elas, eu não ficando para trás, brincava com elas também. Hehehe. Eu batia na minha irmã. Hehehe. Porém eu era feliz. Hum.
Assim, começa a minha história.

Nenhum comentário: