Siga o Vini no Twitter

domingo, junho 03, 2007

Conhecendo novos amigos e entrando no sistema de educação

Bom, começando este post, eu gostaria de relatar que na escola muito tempo atrás, eu era um tremendo CDF. Sim, eu respondia as perguntas, fazia os temas, eu era um aluno exemplar. Era. Com orelhas grandes e um nariz quebrado, eu saía pela rua alegremente, porém aparecer era a última coisa que eu queria.
Assim eu teria de procurar um modelo de pessoa normal, sem nenhum atributo. A insistente busca me levou aos meu coleguinhas. Dotados de um QI menor que um macaco, eles apresentavam características normais e sem graça alguma.
Em um certo dia contei uma piada. As pessoas riram, eu ri, achei que era engraçado.
Não sei se era, só sei que dali pra frente eu tentei animar todos. A maioria das piadas não tinham graça e eu era um Kelvin da vida. Mas eu tentava.
Até que um dia eu conheci Alexandre. O Ale. Ale tinha o dom de fazer as pessoas rir. Ou pelo menos eu. Aí, ele foi o meu primeiro melhor amigo. Assim eu conheci o Lucas... Na verdade eu já conhecia o Lucas, pois ele era meu colega. Mas a gente nem era amigo, então que se dane. O Lucas era amigo do Ale. Eu fiquei amigo do Lucas. Aí entra o Pedro, suposto Cara Manero. Tá, o pai dele é dono do restaurante que o meu tio ia. Eles ficaram amigos e eu conheci o Pedro. É isso aí. O Ale está no momento em São Paulo, o Pedro tá na casa dele e o Lucas, eu não sei mas deve estar na casa dele também.
Também têm o Léo, o Matheus e o Cássio. O léo é meu amigão, o Matheus me odeia e o Cássio... Bom ninguém sabe nada do Cássio, porque ele tem cara de psicopata. Eu não conheço o Cássio porque ele não tem orkut... Ha é tem o Humberto também, mas ele é chato, nem link no orkut eu vo bota, assim vocês evitam de saber quem é o animal.

2 comentários:

Pffrech disse...

O Cássio é do mal...
Cássio não tem amigos...
Cássio não tem sentimentos...
O Cássio só tem o Rap.
Eu sou a única pessoa que fez o Cássio rir em toda sua vida, uma vez, há muitos anos...
Ninguém nunca viu, e nem vai, ver o Cássio derramar uma lágrima se quer...
O Cássio não precisa de nada disso.
Cássio é um Semi-Deus...
Que se dane, ele é um Deus mesmo.

Matheus disse...

Ah... Eu não te odeio...