Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, junho 14, 2007

a minha vó e a minha roliça irmã

(um dos melhores posts do blog)
AVISO: Esse post tem um conteúdo hilário. Se você tem algum problema de coração, se ferro otário! Vai morre! Hahahahaha!
Certo... Vou começar dos primórdios...
Era eu um garotinho, com seus três, quatro anos, vivendo uma vida feliz e pacífica. Até que alguma massa cinzenta apareceu no meu cérebro e eu comecei a perceber que a minha puxava muito o saco da minha irmã (HAHAHA).
Se eu aprontava, ela me xingava, se a minha irmã aprontava, dava pra olhar de uma outra maneira pra descobrir por que ela fazia isso.
Saco.
Eu fui pedir pra minha mãe o porquê disso, e ela me respondeu q era porque a minha irmã era mais velha e que isso também acontecia com ela, pois ela é a filha mais nova.
Vamos parar para refletir: Quem, em sã consciência prefere o filho mais velho???
Ninguém em sã consciência.
Minha também ronca, e muito. De noite é uma tortura, ela também solta alguns gases poluentes de noite, o que é uma coisa horrível. Ela come de boca aberta fazendo barulho e deixando tudo cair. Ainda bota a culpa na dentadura. Agora, o eu mais me irrita nela são os gemidos...
Ela sobe a escada, dê-lhe geme.
Ela acorda de madrugada, dê-lhe geme.
Insuportável.
Bom, isso é o que eu penso da minha .
Também tem a minha roliça irmã, que pega um cachorrinho estúpido e fica fazendo como se ele falasse numa voz rouca e irritante. O incrível, é que ela faz isso sempre que eu estou de mau humor, claro que eu sempre estou, mas isso não vem ao caso.
Sem falar que ela deve ter algum problema de DNA, sendo 1/3 "mulher???", 1/3 homem e 1/3 macaco. Ela é burra feito uma porta. E chata. E gorda. Odeio ela.
Ela faz taekwondo pra emagrecer, mas é impossível porque ela é muito gorda mesmo.
Ela é infantil e doente mental, praticamente uma retardada, ela acha que está sempre certa quando na maioria das vezes está errada. O pior, é que tudo que eu gosto ela tem que gostar também e isso é triste.
Definitivamente uma pessoa sem personalidade, totalmente sem graça.
Tá, ela que se ferre também. Saco. Vo me embora daqui.

Um comentário:

Pffrech disse...

Não é o Post mais engraçado do Blog, mas a parte sobre a tua irmã é muito, mas muito engraçado mesmo...