Siga o Vini no Twitter

domingo, junho 17, 2007

As estadias no centro de reabilitação

Começo essa história lembrando do momento em que eu tinha apenas 2 anos de idade. Correndo, eu escorreguei na antiga varando caindo de cabeça na ponta do ajuleijo. Resultado: uma cicatriz na testa e vários dias com um curativo no nariz, fui ao hospital pela 1ª vez. Aos 2 anos e meio, estava eu, de baixo da mesa quando de repente, bati o nariz no apoio de metal. Certo, burrisse, mas eu tinha só 2 anos. Resultado: Um nariz quebrado e um tempão no hospital.
Seis meses depois estava eu brincando no sofá e escovando os dentes ao mesmo tempo, (que prestativo) quando eu acidentalmente engulo a escova de dentes que ficou entre a atmosfera terrestre e a minha boca. Resultado: Hospital e muita dor de garganta.
Também teve a vez em que eu tinha muitas aftas na boca e chorava muito. Fui ao hospital e não sabiam o que eu tinha. Aí minha mãe, abriu a minha boca e lá estava!
Só me lembro da reação das enfermeiras, uma reação que demostrava surpresa:
-Haaaaaaa.
São umas burras mesmo.
Mas o que realmente me lembra da burrisse delas, foi quando eu tive uma febre muito alta e fui ao hospital me recuperar. Colocaram-me, um soro nas veias, e um esparadrapo segurando-o. Fiquei por lá por uma semana, fazia frio, estava com muita fome e dor. Chorava feito um cão arrependido. (Chaves!)
O esparadrapo queimava a minha pele, deixando-a somente carne à mostra.
Uma prova da incompetência das enfermeiras.
Lembrando que segundo relatório da minha mãe, ela teve de aguardar comigo naquela bosta, sem muita comida e com muito frio. Ela passou fome e o médico era e ainda é um bosta.
Caro médico, aqui pra ti ó:
Putão.

Um comentário:

lucas disse...

uau, um post sem um comentário do pedro! meudeuss! bom, eu não tenho mais nada pra fala então é isso aí...