Siga o Vini no Twitter

domingo, março 31, 2013

O bondoso rapaz da colina sorriso


Galera ontem eu tava na parada de ônibus com a minha menininha.

Aí chegaram dois malucos e o primeiro maluco me cumprimentou e disse "me cumprimenta, senão vão achar que eu to te assaltando" e riu.

Eu não ri. Já tava me cagando todo.

Ele disse que veio pra caxias pra fazer coisas ruins, que ele era de Farroupilha e que ia assaltar uma casa na Colina Sorriso "uma mansão". Mas que ele precisava de dinheiro pra gasolina porque o carro deles, que eu não lembro qual era, estava estacionado numa rua lá, tri longe. 

E ele tava comendo um pastel.

Eu simpatizei com ele por causa do pastel, mas a situação estava muito tretosa pra demonstrar simpatia.

Aí eu falei "pow cara, eu só tenho 4 pila, pode ser?".

Ele disse "isso, é isso que eu ia te pedir, pode ser sim".

Aí ele falou "Deus te ajude, pega o meu número, se tu precisar pode me ligar".

E eu falei "não cara, de boas, se cuida".

E ele disse "mto obrigado mesmo".

Então, se foi.

Algumas considerações:

  1. Acho que se eu não tivesse dado 4 reais, ele ia me assaltar mesmo.
  2. Ele tava comendo um pastel, o que indica que talvez ele tivesse dinheiro pra gasolina.
  3. Ele pediu pra eu anotar o número dele, pra tentar conseguir um celular também.
  4. Eu fiquei mó nervoso.
  5. São só 4 mesmo.

6 comentários:

Pffrech disse...

Isso Vini, posta mais coisas pra eu ler no trabalho. Agora eu entendo o Matheus.

L disse...

Um assaltante mais educado que muita gente.
Obs: feliz aniversário <3
Te amo.

Vini disse...

Pedro, leia os posts antigos. Tem uns muito bons.

Lu, feliz aniversáriooo <3 só mais dois meses
Amo você.

Matheus disse...

E eu? Eu já li todos os posts antigos... Mais de uma vez...

Vini disse...

Matheus, amigo...
Preciso que tu entenda que o site da UCS é muito importante e precisa ficar pronto e sempre bom sempre... Então tem que trabalhar, tá querido? Beijos.

Matheus disse...

Beijos. :'(