Siga o Vini no Twitter

domingo, março 03, 2013

Donnie Darko

É, pois é. Finalmente eu assisti o Donnie Darko, e não sei porque eu esperei tanto tempo...

É realmente um filme muito bom, que faz a gente pensar e demora umas horas pra gente entender tudo. Aquele tipo que tu assiste mais de uma vez pra pegar todos os detalhes e não só por assistir de novo. Gostei, gostei. 


Eu acho legal como ele é tipo "eu sou o herói dessa parada" e dá pra ter várias ideias de como se pode explicar o filme. E até saber que ele realmente é o herói da parada...

Enfim, gostei muito. O "mad world" no final deu uma pontada no coração... Mas toda a trilha sonora do filme é muito boa.

Enfim, era isso.


3 comentários:

Pffrech disse...

affff nem é moda mais

Vini disse...

moda, mediana, média

Matheus disse...

média aritmética, ponderada, harmônica