Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, março 01, 2013

Se eu pudesse voltar no tempo...

Tava ouvindo a música do Léo hoje, só pra ouvir ele falar um pouco. É ruim ficar tanto tempo longe... 

Ele dizia "se eu pudesse voltar no tempo, nem que seja só por um momento... Eu diria ao mundo inteiro, que eu amei você."

Mas pra mim não é assim. Continuo com a rima.

Quase tudo que eu fiz, eu provavelmente faria de novo. Não me arrependo. 

Tem uma coisa que outra, que daria pra fazer diferente... Pessoas que a gente conhece que daria pra não conhecer. Mas não tem como prever né? E mesmo se desse, a vida ia perder muito da graça assim. Do inesperado.

Dizem que o que não nos mata, nos fortalece. No meu caso, engorda. Porque eu to virando um gordão ultimamente. Foda... 

Parece papo de fresco, mas as gorduras que tão caindo pela minha cintura não se deixam passar despercebidas. 

Eu gosto de pensar em corrigir as coisas no futuro, e não ficar pensando em voltar pro passado, esse que a gente não pode mudar.

Agora que eu li de novo, é bem papo de fresco mesmo. Bah...

Um comentário:

Pffrech disse...

cara, a música do léo te inspirou cara, a que ponto chegamos