Siga o Vini no Twitter

terça-feira, agosto 07, 2012

Saindo de noite

Esses dias eu saí de noite. 

A Luki foi comigo, passou aqui em casa antes e tudo mais.

E era tipo 23h quando a gente saiu de casa. Pai levou e tal.

Fomos no Vagão Classic.

Então... Era tipo a Festa do Orgasmo. Tava meio que chovendo.

A gente chegou lá e tinha umas camisinhas na porta assim num caldeirãozinho. Aliás, parecia festa de terror, com balãozinho e tal. Enfim.

Nós andamos pra lá e pra cá, ficamos na parede olhando a chuva e os relâmpagos... E né, é tudo como sempre foi no antigo Vagão. Muita gente velha, escrota... Pessoal bêbado filho da puta sabe... As gurias tudo se pegando, enfim... Mesma merda de sempre.

E nem tocou alguma música legal. A gente foi embora antes do pessoal do show passar. 
Depois a gente foi no Mc do centro, comemos umas batatas-fritas e tal, e depois a gente pegou um táxi.

No meio do caminho pra casa, o carro veio pra frente assim. Um carro bateu na traseira, e demorou um monte antes de eu ver o que tinha acontecido. O taxista entrou de volta no táxi e continuou com a corrida normal. Ele me deixou em casa e depois a Lu em casa. 

Eu fiquei preocupado com ela, por estar sozinha no táxi com o motorista e tal, mas deu tudo certo. Ela me ligou de noite, e disse que tinha ficado tudo bem. 

E PUTA QUE PARIU QUE CHERO DE FUMAÇA COMO SEMPRE NAQUELA MERDA! Criaram a bosta de um lugar pra fumante e deixam a porta aberta... Aí fica toda a pista com cheiro de cigarro...

E eu vi a Luchese lá com o namorado de 3 metros dela. Foi legal. Do tipo mostrar que eu tenho uma namorada e to bem sabe...

Nenhum comentário: