Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, agosto 08, 2012

Aprendendo e ensinando

Hoje eu ensinei a professora a desativar as atualizações do Facebook dela. Do tipo, ela recebia uma caralhada de emails dizendo quem fez o quê naquela bagaça, daí eu abri o Facebook (quando a porra da internet começou a funcionar) e mostrei pra ela como se fazia.


Ela disse que se funcionar eu ganho um Bis.

=D

Eu tenho concorrido pra fazer entrevistas de emprego. Eu tinha deixado meu currículo numa empresa de seguros e eles tinham ficado de me ligar pra marcar entrevista... Mas não ligaram. =( Acho que não me acharam seguro o suficiente. Ahn? Ahn? Seguro? Entendeu? Tá.

A moça lá nos empregos ligou hoje dizendo que tem mais uma oportunidade. É em outra empresa lá, e eu tenho que ligar pra marcar entrevista. Eu ligo daí. hsauhsuasa

Acho que eu vou ter que cortar o cabelo. ='[

2 comentários:

Matheus disse...

Esse final foi o mais triste final da história dos finais.

Vini disse...

Imagina como eu fiquei.