Siga o Vini no Twitter

domingo, fevereiro 13, 2011

Vini, posso falar contigo?

Ontem a minha mãe veio aqui no meu quarto.

"-Vini, tu tá namorando?"

"-Não..."

"-É que tu sai por aí com a tua amiga e tudo mais."

"-Mãe, hoje eu saí com os meus amigos."

"-Bom... Mesmo que tu não esteja, vê se tu não vai..."

"-Mãe, saí daqui."

"-E mesmo que tu... não esquece de usar proteção."

"-Mãe, eu disse pra sair daqui."

"-Tá... calma."

Eu queria ter uma namorada. Já é tempo demais sem.
Eu só queria que alguém gostasse de mim de verdade.

Talvez as pessoas não gostem de ti, porque tu fica choramingando desse jeito.

Ah meu, não enche meu saco.

Tu só faz esses posts, pras pessoas botarem nos comentários que elas gostam de ti. 

É verdade.

Patético isso. Mas eu achei a conversa com a tua mãe engraçada.

Valeu.

Tá, meu. Faz assim. No dia em que tu conhecer uma garota legal que realmente queira ter algo contigo, não fica triste por nada, e vê se tenta ser legal com ela. Em resumo: NÃO FODE.
E para com esses posts. Que merda. To cansado já de ter que vir aqui.

Céus, to ficando louco.

Eu tenho uma boa notícia. Eu já esqueci a menininha. Não me importo mais com o que ela faz com o namorado dela. Legal isso, né?

Mas vai contar pra eles que tu sonhou esse dias com ela?

Ooooo, não conta isso!

É, o Vini sonhou que ela tava bem velha e tinha se separado do namorado. O Vini disse que ela ia ficar bem e saiu. Começou a chover.

Não conta os meu sonhos aí, caralho.

HAHAHAHAHA!! Eu te acho engraçado, Vini.

Então dá pra mim, viado.

Flw.

Tá... continuando. Eu não penso mais nela. Eu ainda me importo se ela tá bem... Mas só porque eu achava ela legal. E eu ainda acho ruim ter escrito coisas sobre ela, quando ela provavelmente ainda visitava o blog.

Que bicha. Fui.

Poooow.

8 comentários:

Pffrech disse...

Eu acho esse formato de postagem no estilo "conversa homossexual" um saco, mas por um lado, é uma forma astuta de dar várias informações dispersas que sozinhas não renderiam uma postagem completa e tudo o mais...

No mais, eu achei essa conversa com a tua mãe bem engraçada, a exemplo do seu interlocutor. Eu tive uma parecida com a minha mãe e eu sei o quanto isso é horrível. Isso aí. Aquele abraço.

Vini disse...

Pena que tu não ouve a tua mãe. Vai pegar uma AIDES aí.

Vai pegar um FILHO aí. Filho. Da puta.

Vini disse...

E eu acho engraçado o teu comentário. Tu diz "ah, não gostei do diálogo" e ao mesmo tempo "gosto do diálogo".

Grande crítico tu é ein.

Pffrech disse...

affffff desculpa se eu sou bonito

Pffrech disse...

Apagou a postagem do BBB é?

Vini disse...

apaguei. um dos meus maiores defeitos, é ter vergonha na cara.

continuemos com a programação normal então.

Pffrech disse...

Olha só, tu não é homem o suficiente pra assumir essa merdas.

Vini disse...

Mas sou homem o suficiente pra te encher de porrada se tu não cuidar com essa tua língua escorregadia.