Siga o Vini no Twitter

domingo, outubro 11, 2015

A Luz

Conforme dito no post anterior, diversos acontecimentos se fizeram presentes na minha vida nesse último ano.
Na época eu julgava serem coincidências que trouxeram até um caminho entre tantos outros que eu poderia seguir no universo, mas hoje eu já não penso mais assim. A questão é o que me trouxe até ali, e porque eu cheguei naquela oportunidade: Deus.

Meses atrás eu comecei a pensar em fazer algum tipo de trabalho voluntário, pois havia chegado na conclusão de que aquilo seria bom pra mim e eu me sentia bem fazendo. Então na quinta-feira do Emaús minha madrinha tinha ficado de me levar e eu cheguei em cima da hora. Entramos na casa e eu conheci Jesus de novo, depois de muito tempo sem falar com ele.

Fiz a primeira comunhão, que eu não havia feito e estou fazendo a Crisma na quarta-feira. Existe possibilidade de fazer trabalho junto da igreja e dos grupos e a gente vai conhecer pessoas novas dia 18 também... Fiz 54 irmãos dentro daquela casa, junto com os monitores que foram muito legais. 

Chorei muito, me identifiquei e recomendo a todos que passem por isso uma vez na vida pelo menos. Foi bom para mim e me fez sentir uma felicidade e um calor que só Deus poderia me proporcionar.

Hoje eu me sinto completo, sem necessidade de preencher uma lacuna com alguém. Ainda gostaria de ter uma companheira, mas para viver a vida do meu lado e não depender dela para viver. 

Vini ainda se sente deprimido de vez em quando, mas é como se eu tivesse descoberto uma injeção de ânimo e cura. As coisas prometem melhorar e tudo isso, porque eu entrei naquela casa e abri o meu coração.

Nenhum comentário: