Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, outubro 14, 2011

O grande filho do meu pai

Ahn, não sei bem se esse post deveria ser escrito um dia, mas a grande maioria presente nesse blog, realmente não deveria existir... Enfim, é um pensamento e um sentimento meu e eu devo expressá-lo, afinal se ele ficar dentro da minha cabeça eu provavelmente ficaria maluco.

Enfim, há uns 15 anos atrás, nasceu o grandioso filho do meu pai. Era promissor, belo, e ele passava muito tempo com ele. Passava os dias de semana e os fins com ele, sempre cuidando atencioso do seu queridão.

Seu nome era... MECAFER.

Sim, a metalúrgica do meu pai! Aquele que fez com que eu passasse as minhas noites na infância acordado, penteando os cabelos da minha mãe à noite, enquanto eu esperava meu pai subir do trabalho. Quantas apresentações minhas no colégio ele perdeu, por ter que ficar com o filho favorito dele em casa?

Enfim... Um dia, acho que um ano atrás, ele descobriu que o filho dele tinha câncer. E ele tentou de tudo pra salvar ele... Desesperadamente. Mas o tratamento que ele fez no filho, acelerou o processo do câncer, para um terminal agora.

E como eu fiquei? Bom, há muito tempo eu tive que ajudar a cuidar do meu irmão. E continuei cuidando até hoje... Do irmão que eu odeio... do irmão que eu queria que morresse.

Mas eu não podia matá-lo. Não ia ser bom para o meu pai. Tudo o que eu podia fazer, era torcer para que ele morresse de algum jeito... E ele está. O meu pai ficou tão triste... mas sei lá. Talvez seja um castigo por ele ter cuidado tanto do filho favorito dele e ter esquecido das coisas que realmente importam.

De ter acumulado dinheiro durante tanto tempo, e perder tudo de uma só vez. Como uma piada irônica.

Ou talvez seja só maldade da minha parte. Às vezes eu me sinto tão cruel...

Concluindo... Será bom a morte desse filhão? Ruim? A questão é que vai acontecer. Uma hora ou outra.

Um comentário:

Anônimo disse...

É estranho como as coisas que deveriam ter valor são postas de lado pelo dinheiro néh?!By Sono.