Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, julho 13, 2011

Cinema e social

Nossa, muito tempo sem postar. Tenho que fazer posts consecutivos agora sobre coisas que aconteceram.

Fazem três semanas já (ou mais, nem sei xD) que eu fui no cinema com a Luana, amor supremo desta pessoa, e os amigos dela. Oito pessoas no total, pra se mais exato.

Cheguei lá no shopping e esperei na frente da farmácia como combinado, onde 5 segundos depois, lá estavam eles. Conheci e aprendi o nome de todo mundo, e nós trocamos uma ideia legal. Ri e fiz rir... né. Quer rir tem que fazer rir.

A gente escolheu ver o X-men First Class, e o pessoal pagou tudo junto e foi uma grande confusão pra dividir o troco. Tivemos que trocar dinheiro na praça de alimentação. Diversão né.

Ficamos na Magic Games, zonzando por aí e fomos ver o filme, finalments.
Assisti algumas cenas... Não sei se vocês sabem como é ir no cinema com a namorada, mas basicamente você perde boa parte do filme. Mas entendi a história. Achei legal. =]
Mas sério, alta pegação no cinema. ;]

Enfim, andamos por aí um pouco, dei tchau com pesar, entrei no zulzinhão e fui pra casa. Gostei de todos eles. E todos eles disseram que gostaram de mim, o que é bom.

Mais aventuras incríveis de Vini em breve. Tipo amanhã, que hoje tá tarde. =/

u.u ZzzzZzzzZzzzZZzz

3 comentários:

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pffrech disse...

Vocês jovens não têm mais respeito por nada mesmo, deixar de lado um filmão desses pelo puro prazer carnal. Essa juventude está muito mudada.

Vini disse...

Essa juventude está muito mudada...