Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, junho 02, 2011

A Mônica me disse

Me disse que quando eu falei que ela gostava do rapaz dela, porque ele tinha uma moto, uma jaqueta de couro e tocava guitarra, era tudo besteira e que o que eu tinha escrito não era verdade.

Ela disse que gostava dele, pelo que ele era e não pelas coisas que ele tinha, porque ela não era uma interesseira.

Eu disse pra ela que isso não importava mais, e que eu tinha escrito essas coisas porque eu estava triste e frustrado de ela preferir ele a mim.

Ela disse que as pessoas não escolhiam quem amavam.

Eu disse que sabia disso e que ela não precisava se explicar.

Ela disse que as pessoas do blog iam pensar que ela era uma interesseira.

Eu disse que ia fazer esse post, pras pessoas verem que na verdade não era isso.

Ela disse pra eu fazer o que eu achar melhor.

Era isso.