Siga o Vini no Twitter

domingo, junho 12, 2011

Contabilidades

Como sempre no final do semestre, nós temos que fazer a APS (Atividade Prática Supervisionada) como uma nota complementar valendo 10 no semestre. O nós = eu.

Portanto, é assim também em contabilidade gerencial. Tristemente.
Há algumas semanas, nosso grupo se reuniu para fazer o trabalho. Eu saí da sala de aula, enquanto os alunos faziam os preparativos para as apresentações de Comportamento Organizacional, e fui me reunir com o grupo. Chegando lá, depois de um tempo, levei uma mijada do professor por estar fora da sala. Enfim, a gente não fez o trabalho porque o professor de Contabilidade tinha adiado a data de entrega e eu voltei pra sala normalmente.

A data de entrega foi se aproximando e tudo o que a gente tinha, era as tabelas que a nossa colega tinha conseguido sobre as contas da empresa dela. Então, um dia antes de entregar, eu comecei a ficar preocupado. E esse dia passou... No dia da apresentação e entrega, a colega veio falar comigo porque a gente precisava fazer o trabalho.
E eu passei a minha tarde fazendo contas e analisando os dados pra colocar nesse maldito trabalho. Aí eu fui pra aula. As colegas não foram porque elas iam acabar ele em casa. Descobri que a gente tinha que apresentar o trabalho lá na frente... Aí eu e o meu colega fizemos uns slides bem rápido e apresentamos. O professor criticou uma tabela e disse que ela tava errada. Foda-se.

Chegando em casa, descubro que a colega que tava organizando tudo, não tava mais na internet. E a gente tinha se fodido legal. A outra colega, tava ficando preocupada porque a hora de entrega tava passando. Eu ajudei ela a acabar o trabalho. E quando era 23:55, ela me disse que no portal da faculdade não tavam mais aceitando o trabalho... Aí ela enviou pra ele por email.

Só que era um email do hotmail. O professor nunca tinha passado nenhum email do hotmail pra gente. Ela enviou pro email errado. Porra.

Aí a colega que tava sem internet no dia seguinte, pediu desculpas e disse que a internet dela tinha parado de funcionar. Ela mandou o trabalho pro professor no dia seguinte da entrega.

E eu acho que todos nós, nos fodemos legal.

Nenhum comentário: