Siga o Vini no Twitter

sábado, março 05, 2016

Há males que vem para o bem

Dizem que há males que vêm para o bem. Não sei bem quem disse isso, mas certamente alguém o fez, e eu acreditei.

O Renato Soviético uma vez cantou que era claro que o sol ia voltar amanhã. E novamente, eu quis crer que isso fosse verdade. Até me ajudou em certos momentos, confesso.

Mais uma história vai se escrevendo na linha da minha vida. É como acompanhar alguém escrever sem saber sobre o quê... A gente até tenta adivinhar, às vezes acerta, outras é completamente diferente de como esperávamos.

As coisas estão acontecendo bem rápido. Tudo como sempre, bem agitado e intenso, próprio para que eu seja o dramático exagerado de sempre. Mas, como há muito tempo não se via, a previsão é de que o sol brilhe. 

No sentido figurado da coisa, até porque os dias de chuva têm uma beleza gigantescamente maior. Hoje as nuvens estavam bonitas e a perspectiva para o futuro é boa.

Hoje eu fiz meu TCC, limpei a caixa de areia da gata (Eu tenho uma gata chamada Ruby. Ela é um amor), fique zoando na internet e até comprei cartucho para a impressora como há muito tempo não fazia. 

Eu tento sempre ver o lado bom das coisas. O bem, desses males que se transformaram. Ao meu ver, esse é o maior bem que eu já sonhei em receber.

Me ilumina e me guia como sempre, querido Pai.

Nenhum comentário: