Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, março 11, 2016

O Aleluia de um Dia Especial

Duas canções muito adoradas pela minha pessoa e que dizem muito sobre o que eu sinto agora:


Eu soube que havia um acorde secreto
Que David tocava, e que agradava o Senhor
Mas você não liga para música, não é?
É assim..., a quarta, a quinta,
O menor cai, e o maior sobe,
O rei frustrado compõe aleluia

Aleluia, aleluia, Aleluia, aleluia

Sua fé era forte mas você precisava de provas
Você a viu tomando banho do telhado
A beleza dela e o luar arruinaram você
Ela amarrou você à cadeira da cozinha
Ela destruiu seu trono, e cortou seu cabelo
E dos seus lábios ela tirou um aleluia

Aleluia, aleluia, Aleluia, aleluia

Bem, talvez haja um Deus acima
Mas tudo que eu sempre aprendi do amor
Era como atirar em alguém que desarmou
e não é um choro que você pode ouvir de noite
não é alguém que viu a luz
é um frio e um sofrido Aleluia

Aleluia (x10)

E essa também:

Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial

Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo!





Nenhum comentário: