Siga o Vini no Twitter

terça-feira, setembro 22, 2015

A vida recomeça

Então eu caí.

Foi uma queda tão alta que eu não achei que sobreviveria. Pra ser sincero, as feridas dessa queda ainda me causam extrema dor, mas estou vivo. E se eu duvidasse algum dia da minha força, hoje tenho certeza.

Isso não serve somente para uma situação.

Eu não passei na faculdade no primeiro semestre de 2015. 
Meu namoro terminou.
Minha vida é uma mentira.
Eu não tenho muito o que chamar de meu e o mundo é um lugar cinza.

Mas o título desse post não é o Mundo Cinza do Vini, como o blog está acostumado. 
Eu me levanto para apanhar um pouco mais, até que eu vença, pois sempre foi assim e tem funcionado até agora, ou até que eu caia morto, exausto em batalha e não consiga mais lutar.

Meu lugar é na luta, pois fora disso eu simplesmente contemplo a mediocridade e a derrota de não ter tentado. E eu não nasci pra perder, eu nasci para ser o vencedor que eu sei que eu sou.

As oportunidades caem como água num dia de chuva torrencial e cabe a mim, ou a você que lê, agarra-las com todas as forças, pois sem isso nada somos.

Meu caminho é na brasa quente, no caco de vidro quebrado, no lego espalhado pelo chão, mas eu chego até o final ou morro tentando.

Ah é, comprei uma jaqueta de couro e eu to trabalhando na Impacto Positivo. 
Valeu, Falou.

Nenhum comentário: