Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, abril 25, 2013

Novo emprego!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Ou Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh :( !

Vini tem um novo emprego e é no Banco do Brasil!

É um estágio.

Eu cheguei lá e o gerente disse "Esse é o novo estagiário que estará com a gente a partir de segunda" e o cara do lado disse "Ah é? Então vamos bater bastante nele!" D=

Aí eles me espancaram.

Tá, não.

Mas sei lá, vamos ver o que acontece. É divertida essa vida de coisas aleatórias que pegam de surpresa por trás. Ahn, tá.

Um amigo meu vai ser pai.

Não, não é nenhum de vocês, é da faculdade. E não é o Humberto. 

Porra, pai! Velho. Ele é um ano mais velho que eu.

Porra, pai! Aposto que quando ele soube, ele pensou "Putz, sou pai"

Tá, mas então... Eu começo segunda no emprego. Me desejem demissão imediata.

Não.

4 comentários:

Matheus disse...

Tu vai ajudar as velhinhas a usar o caixa eletrônico?

Pffrech disse...

Qual é a agência? E o número da conta? E a senha? #zuera

Vini disse...

Matheus: Sim

Pedro: Pertinho da sua casa

Pffrech disse...

Opa, me visita gata.