Siga o Vini no Twitter

sábado, dezembro 15, 2012

Pontos

Esses dias eu li uma reportagem dizendo que serial-killers geralmente escrevem com muitos pontos nas frases, tipo mais do que deveria ter

Aí eu fiquei meio assustado e tal e desde então nunca mais vou usar pontos em excesso

Nem pontos finais

Nem nada assim

Mas ainda tá no formato que eles escrevem né, droga

Bom, vou matar todos vocês, até mais

Lembrei que meus colegas de faculdade achavam que eu era um serial-killer

Porra, bons tempos

Tem gente que não tem nada na cabeça

Até tem, mas é só um potão de diarreia transbordando.

Tá, usei um ponto pra você parar pra imaginar

Tem gente que não se toca

Tem gente que tem a mesa cheia de coisas que não deveria ter, não se toca e tem o cérebro de diarréia. 

Outro ponto, só que agora acabou

O layout mudou sim, eu achei mais legal e tinha que mudar

O layout não mudou não, mudou a imagem de fundo e as cor tudo

Tá, terminei

8 comentários:

Pffrech disse...

afff tudo errado essa postagem e esse bg brega ae

Vini disse...

MII

L disse...

Eu gostei.

Vini disse...

CHUPA SEU LINDO

Pffrech disse...

É pra mim chupar o meu lindo?

Vini disse...

Mim não faz nada.

Pffrech disse...

Eu sei que tu não faz nada Vini, sou eu que faço.

Vini disse...

Sexo oral gay