Siga o Vini no Twitter

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Houston we got a problem

Bom, sobre o que é essa postagem?

Como posso explicar... Bem...

Eu jogo Assassin's Creed. O 3. É na Revolução americana. Tá.

Tem esse negócio no Assassin's que se baseia em objetivos opcionais. Você mata o cara como você quiser, tipo dá um tiro na cara dele e pronto, morreu. Só que com esses opcionais não é assim, tipo, eles te pedem pra você matar o cara de cabeça pra baixo enquanto você tá vestido de palhaço esfregando um dildo de borracha na cara de um guarda.

Tá, não isso. Mas tipo isso. Aí se você fizer 100% de tudo que eles pedem, em todas as memórias, você ganha a roupa do Altaïr no jogo que é o cara do Assassin's 1. Aí você pode jogar com a roupa dele. Dizendo assim parece bem fútil e todo mundo vai pensar, "ai que coisa idiota, por que eu ia precisar de uma roupa idiota de um assassino idiota?". Pois é.

Mas ignorando tudo isso, lá fui eu tentar pegar a roupa idiota do idiota lá. Porque eu sou outro idiota.

Tinham coisas como "entregar todas as cartas de boston" ou "conseguir todos os itens de new york", tipo uma listinha de compras. Tinham desafios como "matar 5 guardas com uma bomba de fumaça" e eu fiz tudo isso. E faltou tão pouco pra completar tudo 100%. Na verdade eu estava em 93% quando eu percebi isso... Eu simplesmente não vou ganhar nada quando conseguir. 

Tá, eu vou ganhar a roupa, mas... Não tem sentido. Eu vou lá e não vai sair fogos de artifício da tela... E sempre é assim em qualquer jogo que te dá um desafio. Você fica contente na hora, mas depois... Vazio.

E é assim em qualquer coisa na vida. Menos no Ano-Novo. Tem fogos esse dia. Você vai lá, e consegue e depois o que? Sua vida perde o sentido!

Minha vida perde o sentido, mas mesmo assim eu sei que eu vou ligar a porra do jogo e tentar conseguir a porra da roupa, e por quê?

Porque cada um tem os desafios que merecem. O meu é pegar a roupinha do bonequinho lá. E eu vou aceitar, e conseguir.

Qual o seu?

2 comentários:

Pffrech disse...

Meu desafio é continuar lendo esse blog mesmo sabendo que nunca vai ter nada que presta aqui.

Vini disse...

Boa sorte amigo. Boa sorte.