Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, setembro 10, 2012

Reações Adversas

As reações adversas que podem ocorrer com o uso de corticosteroides são: glaucoma com lesão no nervo óptico, defeitos na acuidade visual e no campo visual, formação de catarata, infecções oculares secundárias, após supressão da resposta do hospedeiro e perfuração do globo ocular.

Moxifloxacino 0,5%: Conjuntivite, diminuição da percepção visual, olho seco, inflamação da córnea, desconforto ocular, vermelhidão ocular, dor ocular, coceira ocular, hemorragia subconjuntival e lacrimejamento. Isso de 1% a 6% dos pacientes.

 Moxifloxacino 0,5%: febre, aumento de tosse, infecção, otite média, faringite, erupção cutânea, e rinite. Isso de 1 a 4% dos pacientes.

ATENÇÃO: Este é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis para a comercialização, efeitos não conhecidos e indesejáveis podem ocorrer. Neste caso, informe seu médico.

Isso é de um colírio que eu estou usando. Eu fui no oculista hoje e ele disse que eu estava com uma conjuntivite muito contagiosa e que era uma das mais fortes. E ele me mandou fazer um óculos novo. Éeeer.

Fui cancelar os chips dos celulares que foram surrupiados e eu cheguei lá sem documento nenhum e falaram pra eu fazer por telefone. Só que o chip da Claro tá no nome da vó, porque ela me deu o celular anos atrás e mandaram ela ir lá pessoalmente cancelar. Só que ela tem 86 anos e não pode. Então eu liguei pra lá e uma moça me atendeu, daí eu falei a situação e ela me respondeu que só podia ser com a minha vó falando. Eu falei que ia passar pra ela e a moça do telefone disse que não podia. Que eu ia ter que ligar de novo e passar pra ela. Véi!! Aí eu fiz né. E a minha vó me autorizou a falar. =] Aí eu cancelei.

Eu pensei em manter o mesmo número mas, eu ia ter que levar a minha vó na loja e como eu disse, não vai rolar, então eu tenho que pedir um chip novo e um novo número. Já o chip da Oi, que eu ganhei no trabalho, eu tenho que falar pro pessoal de lá cancelar, porque foram eles que compraram.
Hoje meu pai em levou a pé na faculdade porque ele tava saindo de casa mesmo, e ele escorregou e caiu no chão. Tava chovendo. Eu ajudei ele a se levantar. Ele disse que não se machucou.

Então era isso. Beijos. UHSUAHSUHA Meu olho tá incomodandoooooo!

Nenhum comentário: