Siga o Vini no Twitter

domingo, julho 15, 2012

Complicado

Tudo tem ficado tão complicado ultimamente...

Eu tenho sido forçado a procurar emprego... Eu não tenho feito. É difícil de achar alguma coisa que eu goste e possivelmente seja bom, ainda mais sem tentar. 

Meu pai pediu pra eu fazer uma pesquisa pra ele... Ainda não fiz, e já faz um tempo que ele pediu.

A minha cabeça tá meio que me obrigando a criar algo que me traga dinheiro. Na hora vem a internet e algum jeito de ganhar dinheiro com ela, mas parece que talvez eu só vá passar vergonha com isso, o que é ruim. Tenho várias idéias como um arcade onde as crianças gastam seu dinheiro e têm o que fazer no fim de semana, ou um carrinho de batata-frita. Sério, como ninguém nunca pensou nisso?

Enfim, as coisas com a Lu estão complicadas e não ao mesmo tempo. Tipo, a gente passa boa parte do dia juntos em alguns momentos da semana, e tá tudo bem, mas quando chega de noite, nós temos discutido. 

Queria ver uma luz, ou algo que me diga "tá, é isso que eu vou me dedicar daqui pra frente", mas esse tipo de coisa é difícil. 

Tenho ouvido mais músicas. Minha vó tá mal.

Até mais.

3 comentários:

Pffrech disse...

A minha vida tá complicada porque tem cada vez menos posts aqui e aí eu fico entediado, me ajuda nessa cara, será que é pedir demais?

Matheus disse...

Até.

Vini disse...

As estatísticas de cada post só mostram que nunca estivemos tão mal. Mas sei lá cara...