Siga o Vini no Twitter

domingo, julho 01, 2012

Abelhas Malvadinhas

Então, ontem eu fui na chácara da família da mãe da Lu pela segunda vez.

A gente foi... ficar lá um tempinho. =D
Aí eu chego, a mãe dela trouxe a gente de carro, fomos olhar o quarto que era da mãe dela, como era morar, dormir lá. Aí ela disse como era alta a janela e como tinha medo e tal.

Então todo mundo colocou a cabeça pela janela e voltou, e eu fui o último.
Aí eu coloquei a cabeça pela janela e um monte de abelhas vieram na minha cabeça e ficaram presas no meu cabelo. HAUSHAUSAH

Então só deu todo mundo dando tapa na minha cabeça e tentando tirar elas, e eu ouvindo os zumbidos característicos que indicava que ainda tinha algumas. HASUAHUAHSUA tá.

Aí eu assisti a missa na capelinha que tem lá e não ganhei hóstia.





SE FODE AE NERDÃO









Aí nós fomos no McDonald's e comi um lanchin. MALDITAS ABELHAS.
Elas não me picaram. É, sorte né.


Nenhum comentário: