Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, maio 02, 2012

Moscow Circus On Ice

A gente foi assistir a apresentação no gelo, lá no Sesi do lado da represa. A amoro tinha ganhado os ingressos da professora do Sesi (que a gente pagou 60 reais!!), então a gente foi lá né.

Andamos no centro, paramos no Mc pra tomar sorvete... 10ºC lá fora... hsuahsa. Depois a gente foi no parque dos Macaquinho e ficou no sol tomando o refri ruim que eu tinha comprado. Tinha gosto de álcool-gel. Aí eu tomei tudo e cuspi um pouco na grama. =D regar as plantinha tudo.

Aí a gente pegou um ônibus na Bento. Era de graça porque era Dia do Trabalho né, feriado e tal. Cheio de vileiro nos ônibus nas ruas, na cidade em geral. Enfim... A gente chegou lá e ficou caminhando até o lugar que era bem distante. Chegamos, sentamos escorados na parede. 

A gente queria pipoca, mas não tinha mais. Aí sempre tinha fila grande pra comprar coisas, então nós esperamos começar o show. Tinha o pessoal fazendo movimentos e carregando objetos... Tinham palhaços e uma vaquinha. Aí eu comprei Rufles, Doritos e um refri. E nem tinha mais fila, mas um cara tentou passar na minha frente e eu fiz Oooo. Aí ele voltou pra trás.

Depois teve as danças, toda patinação, as moças indo lá no teto com os panos, os caras nas bicicletas. Bem legal. Foi divertido. 

Depois a gente voltou e tinha um ônibus saindo bem na hora. A gente foi correndo e pegou ele.
Mas aí a gente teve que esperar o do bairro da amoro, porque ele ia demorar. Depois eu fui pra casa.

Foi divertido mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa eu te perguntar meu amigo... não vai mais legendar o Assassin's Creed 2?

Vini disse...

Vou... só estou parado por um tempo. Mas logo eu retorno!