Siga o Vini no Twitter

domingo, abril 08, 2012

Adeus?

Hoje foi um dia de despedidas. Um dia que... Vai demorar pra gente esquecer.


A gente foi até o Tuniku's que estava fechado. A gente foi até a casa do Lucas, que não atendeu. A gente foi até o Mc Donald's e almoçou lá. O Pedro, o Matheus e eu.

Fomos até a casa do Lucas que estava lá dessa vez e atendeu, andamos de carro até o trabalho do Lucas... Na hora da despedida, eu meio que senti a emoção dos dois. Foi foda. Caiu a ficha de que o Léo tava indo embora, e que ele ia demorar pra voltar.

A gente foi de carro então, até Farroupilha. Olhamos o Shopping de lá... e voltamos. Pedi pro Léo me deixar ali no Mart Center porque eu ia na Lu. E assim foi.

Andei até a casa dela. Pensei no Léo. O sol tava forte e chegando lá ela veio andando na minha direção. Ela não me abraçou, nem beijou, muito menos disse oi. Ela disse que esse era o limite, e então eu senti algo na minha mão.

Era o anel que eu tinha dado pra ela e que eu também usava. Compromisso. Eu entendi... Era aquele o momento do final. Do adeus... Ela falou que eu não levava ela como prioridade, e que aquilo era o limite, repetiu. Meu coração começou a ser espetado, e não demorou muito para as lágrimas chegarem.

Enfim, depois de conversar um pouco, abraços, lágrimas e tudo mais, ela disse que eu precisava dar um motivo pra ela ficar e eu disse que amava ela. Mas aquilo não era suficiente, convincente. A gente tava cada vez mais próximo da despedida final. Coloquei a aliança no meu bolso.

Disse que precisava falar com a mãe dela. Ela pediu pra falar o quê. Eu respondi que era pra cuidar dela, já que eu não iria poder mais. Ela disse então que não ia deixar.

Eu pedi pra ela ficar comigo. Ela disse que eu tinha que dar um motivo pra ela ficar, porque ela tinha dado uns pra partir. Ir pra longe da minha vida, o que me ajudaria a esquecê-la. Meu coração acelerado não existia aquela hora. Eu disse que a gente podia ter um futuro juntos e que deveria tentar mudar, ter mais tempo, mais carinho, mais tudo. Falei da gente, dos filhos, do casamento. Falei que eu precisava dela.

Ela colocou a mão no meu bolso, e pegou o anel. Eu senti muita dor e comecei a chorar bastante, porque por vários minutos eu tinha perdido ela. Ela não tinha sido mais minha. Ao voltar pros meus braços, o choque da perda foi gigantesco.

A gente foi lá pra dentro e tentou fingir que não estava acontecendo nada. Passamos o restante da Páscoa juntos e andamos pela Júlio na procura de um apartamento de um site que eu tinha olhado. Não tenho certeza se era o que a gente viu, mas parecia ser. Bacana. Talvez eu me mude e passe a me virar.

Foi um dia bem tenso.


4 comentários:

L disse...

Me desculpa.
Ç.ç

Vini disse...

Eu que peço desculpas, meu amor.

L disse...

Não..



Enfim , agora tá tudo bem , tirando o fato do Léo ter que ir.. Mas ele volta!

O que é de verdade dura.Independente de tempo ou distância.
Eu amo você.

Vini disse...

Eu te amo.