Siga o Vini no Twitter

terça-feira, janeiro 11, 2011

Algum problema? Que bom. Achei que tinha.

Nos últimos dias venho estado estranho. Mais estranho que o normal.

É aquela velha sensação de que os tempos são outros e as pessoas não têm mais os mesmos objetivos. De que ninguém mais quer namorar, e muito menos casar, por não trazer nenhum benefício nisso.
O amor está morto. Algumas pessoas saem dessa ideia e o fazem, mas são poucas.

Me vejo como um idiota, uma pessoa que tem algo e não dá valor, tipo a liberdade. Eu posso ir e vir todo fim-de-semana e quarta-feira pra onde eu bem entender... Não ter nenhum tipo de comprometimento com alguém, não sentir saudades. Mas ao contrário de tudo isso, que é bom, eu sinto falta de alguém. De uma pessoa que eu possa sair e me divertir. Conversar sobre coisas sérias, e coisas engraçadas.
Alguém que goste de mim pelo que eu sou. E isso é bem difícil.

Então, como se não bastasse não existir mais, alguém que realmente goste de outra pessoa, ela precisa gostar de mim. Impossível. Improvável.
O mundo é um lugar muito cruel. Em um dia você está em casa sem se preocupar e reclamando da droga dos programas de Domingo. No outro, você está em uma lixeira pedindo por alguns trocados.

O que diferencia você, do mendigo? Você ainda tem esperanças, de que as coisas talvez possam dar certo. E é por isso que eu não desisto. No dia que eu desistir, eu viro mendigo e vou guerrear com outros mendigos por latinhas de alumínio.
Algum problema? Bom... tem uma espinha nas minhas costas e tá me incomodando bastante.

2 comentários:

Matheus disse...

Ronaldinhoooooooooooooooooo

Vini disse...

É... isso aí.