Siga o Vini no Twitter

sexta-feira, dezembro 31, 2010

E como estão as coisas?

As coisas vão bem obrigado, as coisas do Vini.

Depois desse último post triste, muita coisa aconteceu. Mas nada interessante, de verdade. Eu poderia contar o porquê de eu estar realmente triste ou da noite anterior à tristeza quando eu peguei uma mina, mas acredito que todos os leitores do blog conheçam tudo o que aconteceu. Porque eu contei.

Caso você leia e não conhece, me avisa, que daí eu faço uma postagem sobre isso. Ou não.

Esse post só serve pra tomar o lugar daquele tristão ali... Se não, segundo o Pedro, as pessoas que entram no Blog acham que eu estou sempre triste. E as coisas estão bem ultimamente. Então tá.

Feliz ano novo, eu acho. Que seja, sei lá, menos merdão que 2010. Flw.

Nenhum comentário: