Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Geralmente...

Geralmente as lágrimas me ajudam a postar no blog, mas hoje é diferente.

Elas não me deixam.

Digamos que eu cheguei no topo do mundo, e de repente todos os meus sonhos tinham se realizado, e eu entrei nos portões do paraíso sendo prometida vida eterna e felicidade.
E então, como uma piada cruel, eu comecei a cair, e cair cada vez mais até acordar no inferno mais desolado. Um inferno é o que se passa na minha cabeça agora.

Eu preciso parar por aqui... eu não consigo continuar de qualquer forma...

4 comentários:

Matheus disse...

Só espero que alguém tenha aprendido alguma coisa dessa vez...
Por favor Vini, não me xingue. Só... Me ignore, por favor.

Vini disse...

Hehehehe. Sim, aprendemos algumas coisas.

Obrigado pelo comentário, Matheus.

Anônimo disse...

Vini náo sera desprezado pela vida assim como acha.

Talvez o que precisa é de mais uma ou duas doses de coragem.

Ou não.

Pffrech disse...

Ótimo conselho, Humberto...