Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, maio 30, 2018

Olá, como vai?

Saudações.

Como vai a vida?

A minha vai relativamente bem. Eu ainda trabalho na Impacto Positivo. Tenho uma namorada, a mesma namorada que foi apresentada nos últimos posts nesse blog há algum tempo atrás (tempo esse sem posts). Meu carro tá parado na garagem por causa da greve dos caminhoneiros e tá com pouca gasolina.

Ainda moro com os meus pais, sem muita expectativa para mudança nesse ponto, infelizmente. Falta grana.

Amigos tornam-se cada vez mais escassos e dispensáveis conforme a gente vai ficando mais velho. Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu faço questão de me afastar de todo mundo. Engraçado. A minha melhor amiga tem se tornado minha gata de estimação, que rotineiramente me ignora.

Com 26 anos eu tenho agido como se eu tivesse muito mais, apesar da clara imaturidade pra muita coisa ainda. Um velho carrancudo imaturo, pior coisa que poderia acontecer.

Tudo tem passado bem rápido. Às vezes ainda dá para parar a vida um pouco e não entender como chegamos a esse ponto, tudo que passou, etc.

A vida ultimamente se resume a isso, eu acho. Parece pouca coisa, mas não lembro de mais nada agora. É bom estar aqui com vocês.


Nenhum comentário: