Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, junho 13, 2016

Feliz Dia dos Namorados

Fui guardar a sua carta de dia dos namorados. Achei que a caixa do presente de aniversário que você me deu seria conveniente e com significado. Na hora me pareceu apropriado.

Aproveitei para ler velhas cartas, uma última vez. Cartas essas, escritas por outras pessoas do qual não fazem parte mais da história que vivo hoje, mas que algum dia fizeram. Também acho importante sempre ser verdadeiro e dizer as coisas que faço... 

Não tive muita justificativa para ir atrás das cartas, apenas de que iria guardá-las e não olhar mais e queria lê-las uma última vez. Sei que de acordo com a nossa conversa de ontem, tu entende, porque também mandou cartas em outros tempos para outras pessoas.

Em si, escrevo por esse blog, porque é aqui que eu abro o meu coração ao invés de um pedaço de papel. Cheguei a puxar uma folha de ofício aqui, mas achei mais apropriado escrever por ele.

Ao ler as cartas, constatei como nós prometemos coisas para o futuro, sem termos a certeza de que elas vão acontecer. Por isso, não posso te prometer que nós vamos ficar juntos para sempre ou que nossa história vai ser feliz.

O que eu posso te prometer, é que vou fazer o possível e o impossível pra que isso ocorra, pois o futuro a Deus pertence. Não te prometo carros, dinheiro, casas, mas sei que posso te amar, do meu jeito, cuidar de ti, te respeitar. 

Já me encheram e te encheram de promessas. Eu não quero fazer isso... Quero fazer agora. Quero fazer valer a pena os momentos de hoje, as palavras de hoje. Quero fazer tu viver uma paixão intensa, que nunca viveu e que seja bom.

E que quando não estiver mais bom, nós possamos ir lá e deixar bom de novo.

Se eu não posso te prometer ficar contigo pra sempre, espero que baste dizer que eu quero. e que farei o que eu puder pra que isso aconteça.

Feliz dia dos namorados.

Um comentário:

Daiane Pellizzari disse...

Feliz dia dos namorados!!!!!Amo vc muito.