Siga o Vini no Twitter

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Desvio

Eu sou belo apenas por existir.

A minha existência em si, como humano é uma afronta à natureza, e eu não pertenço ao mundo.

Minhas palavras devem ser medidas para que os outros não se ofendam. Fale calmamente.

Aja por impulso. Fale o que vier na mente, exploda com facilidade.

Meu corpo é um bem precioso. Eu devo ele a quem me forneceu.

Apenas um filete de sangue, só pra eu ver. Só pra sentir vivo... e menos vivo.

Existem pessoas que dependem de você e que ficariam muito chateadas se acontecesse algo ruim.

Acabe com tudo rápido. A dor, os problemas, a vida.

Tudo tem solução. Seja racional, vai dar tudo certo, tenha paciência.

Não deu certo. Desiste, fracasso, inútil, pedaço escroto de merda.

As pessoas são interessantes e todo mundo pode te ensinar algo novo.

Eu odeio todos. Quero que o mundo exploda. A humanidade é um erro. Um câncer.

Aproveite bem o dia, aproveite bem o resto da vida, faça as coisas que sempre quis fazer.

Seu tempo nesse mundo está chegando ao fim. Você está ficando velho e não contribuiu em nada até agora. Fracasso.

Converse com as pessoas. Elas podem te ajudar.

Guarde para si. Ninguém dá a mínima para você.

Escreva no blog, compartilhe o sentimento.

Escreva no blog. Apareça para os outros, mostre como sua vida é interessante e miserável.




Nenhum comentário: