Siga o Vini no Twitter

quarta-feira, outubro 01, 2014

Bonde

Ontem, ao voltar pra casa depois de uma prova de Gestão de Inovação e Mudança, cujo não tinha estudado, me deparei com o que eu acredito ser o meu primeiro contato com um bonde na minha vida.

Passei a frente do shopping e virei na Rio Branco ali na receita. Eram uns seis ou sete, em torno de quatro rapazes e duas garotas eu acredito. Estavam todos vestidos tipo assim:


Sem a bandeira do Brasil.

Aí eu fiquei olhando, "tipo, o que esses caras tão fazendo?", aí um deles disse:

-Aí, meu, o que tu tá olhando? Perdeu alguma coisa?

E veio atravessando a rua em direção a minha pessoa. 

-Perdeu?

Fechei meu guarda-chuva, saí correndo de volta pro shopping. Só ouvi ao fundo ele dizer: "corre não!"

Liguei 190. Contei o que aconteceu. O cara disse no telefone: "-Mas o que tu tava fazendo na rua? Esse lugar aí é muito perigoso!" 

Ficaram de mandar uma viatura. Dei toda a volta na quadra,  num dia de neblina. Disse pra eu mesmo não ir pelos trilhos, porque o bagulho podia ficar pior. Peguei a Teixeira Mendes e cheguei em casa. Contei pro meu pai, e depois de 5 minutos ouço a garagem abrindo. Ele tinha ido "averiguar". Voltou pra casa bem rápido e depois disse já tinham saído de lá.

Foi burrice. Mas pelo menos eu não perdi o meu celular pela quarta vez! 
To ainda esperando acontecer.

Bjs. Flw.

Nenhum comentário: