Siga o Vini no Twitter

domingo, novembro 03, 2013

Teste Prático de Vrum Vrum

É, tinha chegado a hora. Era sexta-feira de manhã e os ânimos estavam a todo vapor. Ansiedade tinha feito ter uma noite mal dormida e agitada.

Chego nas balizas ali no bairro cinquentenário e várias pessoas se encontram lá. Era o dia da prova prática de carro, que decidiria se eu ia conseguir dirigir ou não. E eu encontrei um carinha que tinha feito aula comigo e a gente conversou um pouco.

Aí depois eu fiquei aguardando. Muito. Mas ok, era 9 e pouco quando eu entrei no carro pra fazer a prova. Tinha que chegar lá às 8. Saco.

Fui, e fiz a baliza. Normal, já tava acostumado. Tava confiante mas muito ansioso. Que merda.

Estacionei o carro e era hora de sair da baliza e estacionar na frente dela. Saí da baliza. Bati a lateral do carro nela. Rodei.

4 pontos. Tente de novo daqui 15 dias.

Fui pra casa.

Joguei FIFA. Foi tão decepcionante... Eu falhei.

Mas tudo bem... Dá pra tentar outra vez pagando eles. 

Té mais.

Nenhum comentário: