Siga o Vini no Twitter

segunda-feira, julho 08, 2013

Estagiando

Estagiário.

Uma vez o gerentão lá de cima (tem dois andares) me viu tomando café. Ele disse "Ué, até estagiário tomando café agora?" E eu falei que era só daquela vez. Raramente eu chego perto daquela máquina depois daquilo. 
Às vezes eu treto com os clientes.
Tipo hoje, que uma mulher queria uma senha prioritária pro atendimento.
É bem básico como funciona o banco. 
Ou você vai pro caixa, ou vai pras mesas de atendimento.
Tem também o personalizado do segundo andar, mas estamos falando de clientes comuns.
Na máquina de senhas você coloca o cartão e ele sai com o número da conta. Se não for cliente, tem que fazer uns esquemas lá. 

Esquemas lá: 
Não correntista > Para Você > Atendimento caixa > Caixa Prioritário

Pronto, pegamos uma senha pro Caixa Prioritário.
Agora deixa eu mostrar o que acontece nas mesas.

Não correntista > Para você > Outros Serviços

Não tem prioritário. Se a pessoa é aposentada ela tem que ter uma conta no banco pra ser atendida nos caixas prioritários, porque no cadastro dela vai dizer que ela tem mais de 60 anos... Voltando.
A mulher queria a senha e eu falei que não dava. Ela me mostrou a idade da mãe dela, 65 anos com a identidade. Eu disse que não dava mesmo assim, porque não tinha a opção. Ela ficou braba...
Ela disse que ia ser minha responsabilidade deixar a mãe dela ali esperando... (acho que ela pensou que eu ia me borrar falando isso)
E eu falei  "tá bom..." (tem vários bancos pra sentar e não precisa nem ficar de pé)
E ela ficou de ": |" pra ": /"
E ela disse "então me vê uma senha qualquer aí que eu só quero andar logo com isso"
Então eu peguei uma senha pra ela pro atendimento convencional. 
E disse bem baixinho: "Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca".

Tem gente que é legal. Tem gente que nem essa moça. 
Tem velho fedido.
Tem velho fedido que peida enquanto eu to ajudando no caixa eletrônico.
Tem mendigo, mano. Oloco.

Eu sou estagiário, essa é minha vida, esse é meu clube.

Nenhum comentário: