Siga o Vini no Twitter

domingo, setembro 11, 2011

Continuam as demissões...

Quinta-feira, depois do feriado, o Guilherme passou por mim e disse "Tudo de bom, até mais." e eu não entendi nada...

Mal sabia eu, que ele tinha achado emprego em outra empresa e estava pedindo demissão da nossa. E sei lá... A gente tá em 5 agora.

No mesmo dia o Vagner não tinha vindo, aí a gente achava que ele também tinha saído, mas na verdade ele só tinha faltado mesmo.

Então quem ainda está com a gente: O Ricardo, o Alemão, o Eduardo, o Vagner e o Vini.

Me chamaram pra ir lá pra máquina de esquadrejar. Lugar que eu fiquei por quase um ano quando eu comecei. Lá é legal, porque tem todo mundo ao redor, mas é chato porque é repetitivo.

E eu fico lá às vezes ajudando, e nas outras eu continuo ali no torno, já que era o Guilherme que me ajudava. Em certo ponto é bom, ele ter pedido demissão, aí o meu pai não precisa pagar a rescisão. Mas os que ficaram são os que recebem os valores mais altos por estarem há mais tempo. Se bem que eu acho que dá pra se manter com só 5 ali.

O William veio várias vezes nesses últimos dias. Ele não gostou do lugar que ele foi transferido, e o meu pai pagou o dinheiro da rescisão e ele se foi. Era um cara legal.

Sexta eu tinha que arrumar a tabela, e vieram vários problemas com ela, porque o pedido dizia 2 peças e o meu pai fazia 5, pra vender depois. Aí fodia tudo, mas eu já dei um jeito. Quando eu acabei de arrumar, meu pai pediu pra imprimir os boletos pra ele, aí eu tive que ficar mais um tempo.

To meu sentindo o Robin dizendo "Sempre faço tudo nessa merda, saco, merda, saco." Aí o meu pai olha pra mim e diz: "Mal agradecido. Vou te colocar num colégio interno."

Sim, eu andei revendo a Feira da Fruta... Muito espetacularmente bom.

Nenhum comentário: