Siga o Vini no Twitter

domingo, maio 11, 2008

Super-Vini

Quando eu era menor que agora, (Hahahaha!!!) eu sonhava com os tempos em que eu poderia me tornar um super-herói e sair voando pelos prédios. Combater as forças do mal e evitar que aparecessem tantas notícias nos jornais. Enfim, extinguir para sempre os noticiários na TV que me atormentavam.

Desde os cinco eu pensava em nomes, uniformes, poderes especiais que poderia usar futuramente. Nome: Super Avante. Uniforme: Que nem o do Super-man viadinho só que com um S e um A. Poderes especiais: Super força e vôo.

Claro que o tempo foi passando e o Vini nunca se tornou um super-herói. Na verdade, aos sete anos eu concluí que era muito novo para este tipo de emoção e que esperaria até os nove quando eu seria muito maior e mais sábio.

No meu aniversário de nove anos, eu fiquei muito feliz, pensando que aquele ano seria o que eu me tornaria um grande herói. Não, eu não me tornei nada disso. O que me levou a uma grande frustração e revolta. Tempos difíceis.

Já desistindo eu comecei a me interessar pelo homem aranha com dez. Foi estranho pois o tal Peter Parker tinha muitos elementos em sua personalidade parecidos comigo o que despertou o meu interesse logo de cara. Comecei a colecionar os quadrinhos do escalador e estranhamente meu sonho de me tornar herói sumiu. Vini cresceu e abandonou o maior sonho de sua vida. O Super-Avante morreu dentro do coração do Vini sendo que quem o matou foi ele mesmo.

Triste ou não, quem eu mais gosto hoje em dia, acabou com todas minhas esperanças de me tornar como ele. Agora só me resta imaginar como seria. Ou escrever isso em um Blog. Droga.

Um comentário:

M. A. disse...

Os tempos são difíceis para os sonhadores...